Apoio só comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento, que é o maior da América Latina no setor

visionaA Visiona confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Resultante de uma iniciativa única do Governo brasileiro de estimular a criação de uma empresa integradora na indústria espacial, a Visiona é uma joint-venture entre a Telebras e Embraer.

Atuando como uma integradora de sistemas espaciais, a empresa é distribuidora oficial de algumas das principais operadoras de satélite do mundo, o que lhe permite acessar uma constelação virtual de 28 sensores de observação da Terra, Modelos Digitais de Elevação com vários níveis de precisão e as melhores tecnologias de aplicação. A empresa possui parceria com a Bradar, para o desenvolvimento de produtos integrados avião/satélite, trazendo o que cada tecnologia tem de melhor.

A constelação acessada pela Visiona é composta por 23 sensores ópticos e 5 sensores radar, oferecendo produtos integrados de Sensoriamento Remoto com alta revisita e capacidade de geração de imagens. Estes sensores, de características complementares, representam o estado da arte mundial permitindo atingir resoluções da ordem de 30 centímetros, e compõe um dos maiores acervos de imagens de alta resolução do país.

O apoio da Visiona ao MundoGEO#Connect comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848

Fonte: MundoGEO#Connect