Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Hubse Tecnologia está com vaga aberta para Analista Comercial Pleno com conhecimentos em Geo.

Segundo a empresa, o profissional contratado irá garantir o relacionamento com o cliente, apoiando no atendimento em reuniões e solicitações diversas, entre outras atividades pertinentes a área.

As qualificações necessárias para este cargo são:
• Experiência na área comercial, principalmente venda de consultorias e projetos
• Boa comunicação escrita e fala
• Ter facilidade para realizar apresentações ao público
• Residir em São José dos Campos (SP) ou nas proximidades
• Disponibilidade para viagens

Experiência na venda de consultorias nas áreas de Análise Espacial, SmartCities e Geoprocessamento será considerado um diferencial

O profissional será responsável pela prospecção de novos clientes e mercados foco (Perfil Hunter), identificação de oportunidades de venda a partir de análise de mercado, criação de visões sobre soluções e projetos, elaboração de propostas técnicas e comerciais, elaboração e execução do plano de ações de vendas, elaboração de forecast de vendas, fechamento de vendas e atingimento de metas.

A remuneração é a combinar. Além do salário base, o contratado receberá comissão sobre as vendas, bonificação por atingimento de metas e auxílio transporte.

Interessados devem enviar currículo para juliana.abel@hubse.com.br, informando no assunto “Currículo – Vaga Analista Comercial Pleno”.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Fonte: GEOeduc