Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Digicade está selecionando um(a) Estagiário(a) para atuar com Programação em Java. A empresa possui parcerias estratégicas no cenário da Geoinformação, sendo parceira do Google no desenvolvimento de soluções Google Maps for Work e membro com selo Gold da Oracle na rede Oracle Partners Network (OPN), atuando em projetos de grande porte nas áreas de Telecom, Segurança Pública e Mobilidade.

O(a) candidato(a) deve estar cursando Ciência da Computação ou cursos afins a partir do quinto período, e ter noções de programação em Java e banco de dados.

Salário a combinar. São oferecidos como benefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição e Seguro de Vida. Horário de Trabalho de segunda a sexta no período da manhã ou tarde (quatro ou seis horas por dia).

O(a) estagiário(a) irá atuar com Sistemas baseados em Localização e Geoprocessamento; Áreas de atuação em desenvolvimento Java, Android e banco de dados Oracle; Oportunidade de envolvimento em grandes projetos de Telecom e Segurança Pública.

Interessados em obter uma oportunidade de exercer uma carreira promissora diante das perspectivas de crescimento da empresadevem enviar o currículo com o Título da Vaga no Campo Assunto para: bancodetalentos@digicade.com.br.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: