Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A empresa IDGeo – Inteligência em Dados Geográficos está selecionando um Desenvolvedor Web – Full Stack Web Developer.

A IDGeo é uma Startup do segmento de tecnologia para o agronegócio | AgTech, que visa a Inovação da Gestão Agrícola. Com sede em Piracicaba (SP), a empresa está buscando profissionais experientes na área de TI, com interesse em integrar equipe multidisciplinar, com o desafio de inovar os processos de controle e gestão da lavoura. A IDGeo tems valores alinhados com produção sustentável de energia, e seus maiores projetos e foco de desenvolvimento estão no setor de Bioenergia.

O profissional selecionado irá participar do desenvolvimento de um Sistema Web SIG (Sistema de Informação Geográfica) multi clientes, focado em tecnologias Front End (Angular JS); e Auxiliar na implementação de processos de modelagem relacionados ao cultivo agrícola.

Dentre os requisitos do(a) candidato(a) estão: mínimo de 4 anos de formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistema de Informação; experiência em Desenvolvimento de Sistemas Web (Backend e/ou Frontend) com tecnologias Javascript/HTML5: Framework AngularJS; Grunt / Gulp; Bootstrap; Git; Experiência em Programação com Python.

Serão considerados diferenciais: conhecimentos em tecnlogias GIS: Geoserver; PostGIS; Openlayers; Bibliotecas / API: GDAL/OGR, PyQGIS, R; Java; Experiência com Arquitetura Orientada a Serviços e/ou Arquitetura de Microserviços; Experiência com infraestrutura de Cloud Computing: Azure (preferencialmente).

Interessados devem enviar currículo para contato@idgeo.com.br, até o dia 20/02/2018, mencionando no assunto “Desenvolvedor WEB”.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: