Registre-se para assistir a palestra e enviar suas perguntas que serão respondidas ao vivo

carreira-drone-futuristeOs drones estão cada vez mais modernos e sua pilotagem parece cada vez mais fácil. Entretanto, é fundamental que os operadores tenham noções de regulamentação, aerodinâmica, melhores práticas…

Hoje, é essencial que o piloto especializado de drones possa assumir o controle, a qualquer momento, tanto para drones de asa fixa como rotativa. O alto custo dos equipamentos e dos sensores embarcados evidencia ainda mais a necessidade de experiência do piloto.

Para falar sobre pilotagem e regulamentação dos Drones, será realizado um webinar nessa sexta-feira (23/2) às 11h (hora de Brasília) com Leonardo Minucio, Sócio-Fundador da Futuriste – Tecnologias Inovadoras.

Leonardo atua como Instrutor e Piloto de Drones desde 2014. Tem experiência de 15 anos no mercado de Tecnologia; Pós-Graduado/MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios – FGV / SP; Business Academy – Loyds International College – Sydney/Austrália; Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

button (1)

Registre-se agora mesmo e garanta sua vaga para assistir a palestra e enviar suas perguntas que serão respondidas ao vivo.

Nos vemos lá!

Fonte: DroneShow