Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Hubse Tecnologia, empresa da qual faz parte o Instituto GEOeduc, está com vaga aberta para Estágio em Web Designer.

Segundo o comunicado da empresa, o(a) candidato(a) deve ter perfil analítico e pro-ativo, facilidade de comunicação e trabalho em equipe, comprometimento e muita vontade de aprender.

O estágio será de quatro horas por dia, com horário das 13h às 17h na sede em São José dos Campos (SP). Remuneração a combinar e Vale Transporte como benefício.

Interessados devem enviar currículo para juliana.abel@hubse.com.br, informando no assunto “Vaga Web Designer”.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Fonte: GEOeduc