Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Unisafe Consultoria, empresa com sede em Londrina (PR), está selecionando um profissional especializado em Agrimensura.

O(a) candidato(a) deve ter formação em curso Técnico em Agrimensura, Engenharia de Agrimensura ou então em Engenharia Agronômica com especialização em Georreferenciamento de Imóveis Rurais.

A área de atuação será com Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Levantamentos Topográficos/Geodésicos e Geoprocessamento. São necessários conhecimentos em operação de equipamentos GNSS de precisão e estação total, além de pacote Office, CAD e ArcGIS.

A empresa está situada em Londrina com clientes em todo o Brasil, por isso é necessário que o profissional tenha disponibilidade para viagens.

Interessados na vaga devem enviar currículo até 6 de março para o email contato@unisafeconsultoria.com.br.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: