Conteúdos foram estruturados para atender os profissionais e empresas da cadeia produtiva do setor de Geotecnologia e também as instituições que demandam produtos e serviços

Entre os dias 15 e 17 de maio na capital paulista os profissionais que atuam ou querem atuar no setor de Geotecnologia têm um encontro marcado: a oitava edição do evento MundoGEO#Connect tem uma agenda de 12 cursos, 9 seminários e várias atividades especiais.

O evento acontece simultaneamente à quarta edição da feira DroneShow. Este ano, além de diversas atividades relacionadas ao uso de drones para captação de imagens e dados para mapeamento, o evento tem atividades relacionadas ao uso da Geoinformação no agronegócio, meio ambiente, na gestão territorial e em cidades inteligentes, entre outros temas.

“Este ano as atividades foram planejadas de forma a otimizar a agenda dos participantes, com os seminários na parte da manhã e os cursos à tarde”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO. “Os diversos conteúdos foram estruturados para atender os profissionais e empresas da cadeia produtiva do setor de Geotecnologia e também as instituições que demandam produtos e serviços”, conclui.

Acesse a programação completa e faça sua inscrição antecipada com preço promocional até 28 de fevereiro

grade completa connect 2018 MundoGEO#Connect 2018 terá 80 palestrantes e 20 cursos e seminários

O MundoGEO#Connect é o maior e mais importante evento do setor de Geotecnologia na América Latina. A edição 2018 vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Na edição anterior, o MundoGEO#Connect e o DroneShow tiveram mais de 3 mil participantes e 42 expositores. Confira os destaques de 2017:

Mais informações:
www.droneshowla.com
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789

Fonte: MundoGEO#Connect