Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento, que é o maior da América Latina nos setores de Geotecnologia e de Drones

A empresa Metro Cúbico Engenharia confirmou sua participação nos eventos MundoGEO#Connect e DroneShow, que vão acontecer simultaneamente de 15 a 17 de maio de 2018 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Com foco na prestação de serviços, a Metro Cúbico Engenharia é especializada em levantamentos para a elaboração de estudos e projetos de infraestrutura e urbanismo.

Com forte base tecnológica, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar e com as mais inovadoras tecnologias na sua área, que permitem cobrir uma ampla gama de serviços nos campos da engenharia, arquitetura, topografia, geografia e sistemas de informação geográfica.

Sistema de mapeamento móvel RIEGL VMX 450 embarcado em um veículo

Pioneiros no Brasil no uso da tecnologia Mobile Mapping, um sistema inovador de captura de dados geográficos orientados para gestão territorial e mapeamento de infraestruturas lineares, a equipe da Metro Cúbico já atendeu clientes em vários setores do Brasil, tais como rodovias e ferrovias, túneis, prefeituras, portos e aeroportos, mineração e industrial, etc., oferecendo resultados para Arteris, ATP Engenharia, Aeroporto de Belo Horizonte, CCR, Concessionária Rota do Atlântico, DER-RJ, entre outros.

Novidades para as feiras MundoGEO#Connect e DroneShow

Passando por um amplo processo de crescimento, desde a sua chegada ao Brasil em 2012, a Metro Cúbico Engenharia vem conquistando a confiança do mercado através de atendimento diferenciado, entrega de projetos de alto nível e preços justos.

No vídeo a seguir, avaliação da Superelevação e Raio de Curvatura na BR-116:

Em 2018, a empresa confirma seu bom momento no mercado brasileiro com a participação nas feiras DroneShow e MundoGEO#Connect, oferecendo a oportunidade do público conhecer os equipamentos e a expertise que movem a empresa, tais como o Mobile Mapping System embarcado em um veículo, Laser Scanner Terrestre, Drones e muito mais.

Um dos Drones usados pela Metro Cúbico para aplicações em engenharia, inspeção e monitoramentos

De cara nova

Nos próximos dias, a Metro Cúbico Engenharia vai estrear uma nova página web, que trará acesso facilitado aos serviços da empresa, além de conteúdos relevantes, vídeos, etc.. Confira nos próximos dias a página: www.metrocubicoengenharia.com.br.

A Metro Cúbico Engenharia também está nas redes sociais:

Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram

O apoio da Metro Cúbico ao MundoGEO#Connect e DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial dos mercados de geotecnologia e drones e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848

Fonte: DroneShow