Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a estas vagas

A empresa Geaap Agrociências tem vagas abertas para Geógrafo e estagiário em Geoestatística para atuar em Uberlândia (MG). Ambas as vagas expiram no dia 3 de abril de 2018.

Vaga para Geógrafo

Código da vaga: 1230318 / Nível hierárquico: Técnico/operacional

Pré-requisitos e formação necessária: Superior Completo em Geografia, Agronomia, Topografia, Agrimensura, Técnicos em Geoprocessamento ou áreas afins; Experiência comprovada em sensoriamento remoto, geotagging, geoprocessamento; Pacote Office Avançado e Experiência em Autocad básico.

Desejável: CNH B; Bons conhecimentos em pedologia e em fotografia; Conhecimentos em ArcGIS, QGIS, ENVI e outros; Conhecimentos em Topografia; Experiência com VANTs (operação e processamento dos dados).

Atividades: Geração de mapas; Auxílio ao módulo de mapeamento aéreo da empresa; Utilização de VANTs para obtenção de imagens, georreferenciamento e tratamentos das imagens aéreas; Análise estatística de dados; Suporte a equipe na utilização dos Vants; Lançamento de dados em mapas vetoriais; Tratamento e processamento de imagens de satélite; Suporte a franqueados na disponibilização de dados de clientes; Auxílio a equipe de trabalho nos procedimentos operacionais do escritório; Auxílio a equipe de trabalho na organização de rotinas laboratoriais de solo.

Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Plano de saúde.

Estagiário em Geoestatística

Código da vaga: 2230318 / Nível hierárquico: Estagiário

Pré-requisitos e formação necessária: Cursando Graduação (Bacharel) ou técnico em Geografia, Agronomia, Topografia, Agrimensura, Estatística; Experiência comprovada com Microsoft Excel ou outros softwares estatísticos; Conhecimentos estatísticos; Pacote Office Avançado; Experiência avançada com informática em geral.

Desejável: CNH B; Conhecimentos em sensoriamento remoto, trabalho com imagens aéreas e de Satélite; Conhecimento em Geoprocessamento; Conhecimentos em ArcGIS, QGIS, ENVI e outros; Conhecimentos em processamento digital de imagens.

Atividades: Tabulação de dados oriundos de Sistemas de Informação Geográficas; Abastecimento de dados em arquivos vetoriais (Geoprocessamento); Análise estatística de dados; Geração de mapas; Tratamento e processamento de imagens de satélite; Suporte a franqueados na disponibilização de dados de clientes.

Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Plano de saúde.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: