Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento, que é o maior da América Latina nos setores de geotecnologia e drones

BIGMonitor brasil 400x160 BIGMonitor Brasil confirma participação no MundoGEO#Connect e DroneShowA empresa Big Monitor Brasil confirmou sua participação no evento DroneShow e MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A plataforma de gerenciamento de dados BIGMonitor® evoluiu o conceito BIM de Building Information Modeling para Building Intelligent Geomatic Modeling.

Ou seja: transformamos a informação geoespacial, adquirida por meio de satélites, aviões, drones, equipamentos de vigilância, câmeras e equipamentos de levantamento, em bancos de dados inteligentes, capazes de explorar e analisar informações, melhorando a eficiência do processo de dados na execução de projetos de engenharia, agronomia, mineração ou arquitetura. Damos inteligência aos dados geoespaciais, permitindo a análise em tempo real e simplificando a tomada de decisões.

O cliente faz acesso seguro a um webportal onde poderá transferir seus arquivos de bases de dados raster ou vetorial, que podem ser bases cartográficas, projetos, ortofotos, MDT’s, nuvens de pontos, etc, para um servidor remoto. Além disso, vários outros tipos de informação podem ser agregados de forma automática a esses dados georeferenciados, tais como dados de custo e produção e leituras de sensores remotos fixos ou instalados em máquinas e equipamentos.

Imagine ter uma aplicação on-line, que permite contrastar visualmente, de forma simples e interativa, os dados de controle e monitoramento de suas obras/projetos. Tudo isso em tempo real, remotamente, a partir de qualquer dispositivo (celular, tablet, PC, etc.) com acesso à Internet, sem necessidade de instalação de softwares e sem custo com estrutura própria de armazenamento de grande volume de dados.

Nesse ambiente, as várias camadas de informação podem ser superpostas de maneira que, além das formas tradicionais de visualização dos dados geoespaciais em 2D ou 3D sejam introduzidas novas dimensões de análise da informação.

Informação 4D – Reconstrução histórica e comparadores temporários para estudar a evolução do trabalho ou do elemento estudado permitirá revisar a área afetada antes do início das ações, ver como ela evolui durante sua. Realize cálculo em tempo real de volumes, movimento de terra, cálculo de deslocamentos, distâncias, áreas.

bigmonitor brasil figura1 BIGMonitor Brasil confirma participação no MundoGEO#Connect e DroneShow

Informação 5D é a incorporação da inteligência econômica dos dados geoespaciais: visualize gráficos de controle de custos e acompanhamento da evolução econômica do trabalho.

Informação 6D: visualização de gráficos de controle estrutural de fundações, hot spots de linhas de energia, evolução de dados de trabalho, dados de monitoramento com sensores, criação de relatórios, alarmes em tempo real, etc.

A partir dos dados enviados remotamente por uma rede de sensores, o BIGMonitor® inclui exibições intuitivas de informações de monitoramento; diferentes pontos de controle podem ser visualizados para permitir uma comparação diferencial de leituras. Dados de diferentes sensores podem ser exibidos no mesmo gráfico.

O BIGMonitor® fornece níveis de alarme configuráveis: O símbolo que define o ponto monitorado mudará de cor, geralmente para amarelo ou vermelho, dependendo do limite excedido. Um email de aviso contendo detalhes do incidente será enviado.

bigmonitor brasil figura2 BIGMonitor Brasil confirma participação no MundoGEO#Connect e DroneShow

O apoio da BIGMonitor Brasil ao DroneShow 2018 só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de drones e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848