Veja os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Leica Geosystems do Brasil, empresa do grupo Hexagon, está com uma oportunidade aberta para a área comercial em Porto Alegre (RS).

A empresa está buscando profissionais com conhecimento em Topografia e Geodésia, que possuam experiência de campo ou ao menos tenham cursado matérias em ensino técnico ou superior.

As atividades que serão desenvolvidas são:
• Prospecção e Mapeamento de Oportunidades de Negócio
• Demonstração de Equipamentos dentro da região/ estado de atendimento
• Atendimento pessoalmente e por telefone
• Atividades administrativas relacionadas ao cargo de vendas

Eventualmente será preciso fazer entregas técnicas e treinamentos básicos. É preciso ter disponibilidade para viagens e CNH categoria B.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@leica-geosystems.com.br com o assunto: Vendas-RS.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Qual será perfil do futuro profissional e das empresas ligados a Informação Geográfica? Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em real-time.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa