Confira os requisitos para concorrer a esta vaga

concurso para professor adjunto 300x300 UTFPR anuncia concurso para professor adjunto de GeodésiaA Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anuncia que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de nove cargos da Carreira do Magistério Federal, categoria funcional de Professor do Magistério Superior, Classe “A”, denominação “Adjunto A”, para atender o Câmpus Santa Helena da UTFPR.

Uma das vagas é para a área de Geodésia. A vaga é para dedicação exclusiva. É necessário Graduação em Agronomia em Engenharia Agronômica em Engenharia Florestal em Engenharia Agrícola ou em Engenharia Cartográfica ou em Engenharia de Agrimensura ou em Tecnologia de Agrimensura, com Doutorado na área de Geociências.

Confira o edital na íntegra

Geotecnologias Disruptivas

A inovação disruptiva está relacionada a um produto ou serviço que cria um novo mercado e desestabiliza os concorrentes que antes o dominavam.

É geralmente algo mais simples, mais barato do que o que já existe ou algo capaz de atender um público que antes não tinha acesso ao mercado. Em geral, começa servindo um público modesto até que abocanha todo um segmento.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que será realizado no dia 15 de maio em São Paulo (SP) na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: