Registre-se para assistir e tirar suas dúvidas ao vivo

Hoje, a busca pelas soluções intersetoriais que consigam conectar os mais diferentes profissionais carece ainda da localização dessas visões dos dados e das informações, e o olhar geo é um grande integrador das complexas relações que acontecem no espaço urbano.

Na palestra online dessa sexta (11/5) às 11h (hora de Brasília) serão adiantadas algumas das tendências e visões desse mercado, que puxará uma das trilhas do evento MundoGEO#Connect 2018 que será moderada por Júlio Ribeiro, CEO da Hubse.

Júlio tem Graduação e Mestrado em Geografia (Tratamento da Informação Espacial). Experiências profissionais nos campos da licenciatura, bacharelado e empreendedorismo. Atualmente é CEO do Grupo HUBSE, sendo este responsável pelo Instituto GEOeduc e execução dos treinamentos da AcademiaGIS Imagem (Esri BR). Foi o fundador/presidente da APROGEO-MG. Já atuou como docente nas universidades UniBH, UNA e PUCMinas, nos cursos de Geografia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Mineração e Relações Internacionais. Atualmente é Professor do IBEC (Instituto Brasileiro de Educação Continuada). Possui experiências como coordenador do Curso de Geografia e Diretor do Instituto de Engenharia e Tecnologia do Uni-BH. Experiência como gerente de Marketing da linha de Conteúdo Geográfico da IMAGEM/ESRI (Soluções de Inteligência Geográfica). Atua nas áreas de tendências tecnológicas e práticas inovadoras de ensino. Principais áreas de interesse: Tendências Tecnológicas, Educação, Geomarketing, Análises espaciais e Smart Cities.

Lembre-se de informar seu nome completo para receber certificado de participação. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Inscreva-se e marque na sua agenda

Nos vemos lá!