Assista o replay na íntegra e compartilhe com seus amigos

Confira o vídeo com a apresentação sobre como são feitas as análises temporais feitas com o uso de tecnologias de aerolevantamento – tais como Aerofotogrametria e Perfilamento Laser – para a detecção de alterações no ambiente urbano.

Para falar sobre Análise Temporal para Detecção de Alterações no Meio Urbano, foi realizada uma palestra online no último dia 9 de abril com apresentação de Elizabete Bugalski de Andrade Peixoto, da Esteio.

Assista o replay na íntegra

Elizabete é Chefe do Departamento de Lidar & Tratamento de Imagem Digital da Esteio, com experiência de 22 anos na área de engenharia, cartografia, fotogrametria e geoprocessamento. Mestrado em Ciências Geodésicas (UFPR), Especialização em Informática (UFPR), Bacharel em Economia (FAE).

“O retorno da audiência foi muito positivo, com perguntas técnicas sobre os desafios de se obter dados precisos em ambientes com alterações frequentes, como são as cidades”, comenta Eduardo Freitas, da organização do evento. “Mais de 200 participantes estiveram conosco por mais de uma hora, o que demonstra o grande interesse no tema”, conclui.

Comparitlhe o vídeo com seus amigos