Entrada nas Atividades Especiais do DroneShow é livre para todos os visitantes da feira

Os desafios regulatórios, tecnológicos e econômicos para uso de drones para entregas será um dos destaques na feira DroneShow 2018, que acontece de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O painel sobre este tema será realizado no dia 17 de maio das 11h às 12h30. O encontro vai abrir as portas da feira para novas tecnologias e novos negócios que podem ter ou já tenham relação com o que é exposto atualmente, abordando conceitos como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Indústria 4.0, Cidades Inteligentes, entre vários outros.

drones para delivery 400x267 Drones para Delivery são tema de painel no DroneShow 2018Confira a programação completa:
• Bruno Holtz (CEO – 3DGeo)
• Diego Fiori (Professor – USP)
• Ricardo Salomão (CEO – GrupoRS)
• Fabricio Pedrosa (CEO – DrogaFarma), a confirmar
Coordenador: Samuel Salomão (SMX)

A participação no Painel sobre Drones para Delivery, dentro das Atividades Especiais do DroneShow, é livre para todos os visitantes da feira.

O DroneShow é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais. Também organiza anualmente a maior e mais importante conferência e feira do setor de Geotecnologia, a MundoGEO#Connect.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Fonte: DroneShow