Entrada nas Atividades Especiais do DroneShow é livre para todos os visitantes da feira

Os desafios regulatórios, tecnológicos e econômicos para uso de drones para entregas será um dos destaques na feira DroneShow 2018, que acontece de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O painel sobre este tema será realizado no dia 17 de maio das 11h às 12h30. O encontro vai abrir as portas da feira para novas tecnologias e novos negócios que podem ter ou já tenham relação com o que é exposto atualmente, abordando conceitos como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Indústria 4.0, Cidades Inteligentes, entre vários outros.

drones para deliveryConfira a programação completa:
• Bruno Holtz (CEO – 3DGeo)
• Diego Fiori (Professor – USP)
• Ricardo Salomão (CEO – GrupoRS)
• Fabricio Pedrosa (CEO – DrogaFarma), a confirmar
Coordenador: Samuel Salomão (SMX)

A participação no Painel sobre Drones para Delivery, dentro das Atividades Especiais do DroneShow, é livre para todos os visitantes da feira.

O DroneShow é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais. Também organiza anualmente a maior e mais importante conferência e feira do setor de Geotecnologia, a MundoGEO#Connect.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Fonte: DroneShow