Convênio prevê a participação de membros e parceiros do núcleo no maior evento de Geotecnologia e Drones da América Latina

Logo_Sistema_Labgis-01A organização do MundoGEO#Connect 2018 e o Sistema Labgis anunciam parceria de apoio mútuo com foco no evento que será realizado de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP).

O Núcleo de Geotecnologias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Sistema Labgis – realiza pesquisas, cursos, projetos e consultorias no uso de Sistemas de Informações Geográficas, Processamento Digital de Imagens e Sistemas de Posicionamento Global com sua equipe multidisciplinar nas áreas de Geografia, Computação, Engenharia Cartográfica, Geologia, entre outros.

Sua missão é produzir e difundir com excelência e protagonismo as Geotecnologias junto aos setores públicos e privados, criando software, processos, eventos, capacitações, consultoria, entre outros produtos e serviços para a sociedade.

A feira MundoGEO#Connect é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais, como as revistas, o portal de conteúdo, os webinars e as redes sociais. Também organiza anualmente a maior e mais importante conferência e feira do setor de drones, a DroneShow.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Fonte: MundoGEO#Connect