Entrada nas Atividades Especiais do MundoGEO#Connect é livre para todos os visitantes da feira

Já estamos vivendo a revolução da Indústria 4.0. O encontro dentro do MundoGEO#Connect e DroneShow 2018 vai abrir as portas da feira para novas tecnologias e novos negócios que podem ter ou já tenham relação com o que é exposto atualmente, abordando conceitos e tendências da Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Cidades Inteligentes, entre vários temas.

O painel sobre este tema será realizado no dia 17 de maio a partir das 14h30 dentro da programação das feiras MundoGEO#Connect e DroneShow 2018, que acontecem de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

industria quatro ponto zeroConfira a programação completa:
14:30 – Abertura
15:00 – Qualcomm
15:40 – Black Bee Drones
16:20 – AgroSmart
17:00 – Advantech Brasil
17:40 – Encerramento
Coordenador: João Pedro (Advantech)

A participação no Painel Indústria 4.0, dentro das Atividades Especiais do MundoGEO#Connect, é livre para todos os visitantes da feira.

O MundoGEO#Connect é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais. Também organiza anualmente a DroneShow, maior e mais importante conferência e feira do setor de Drones.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Fonte: MundoGEO#Connect