Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

GT4W, empresa atuante no desenvolvimento de soluções de Inteligência Geográfica diferentes mercados está com vaga aberta para Analista de Vendas.

Segundo o comunicado da empresa, o(a) candidato(a) deve ter perfil comercial agressivo, pró-ativo e disponível para deslocamentos. Conhecimento em geotecnologia e processo de Acompra por governo (Legislação 8.666) são importantes diferenciais.

A GT4W tem sede em Lavras (MG), mas espera-se atuação nacional para este profissional.

Interessados devem cadastrar currículo no site da empresa.

Detalhes da vaga

O profissional será o representante comercial da nossa empresa e o objetivo será prospectar novas oportunidades de negócio. Para esse fim, profissional deverá ter os seguintes habilidades ou conhecimentos:

Atribuições:

– deverá realizar o atendimento e prospecção de novos clientes, buscando novas oportunidades e aditivos comerciais.

– deverá trabalhar o relacionamento com o cliente, realizar contato frequente, prospectar novas oportunidades de negócios e aditivos comerciais.

– deverá atingir metas definidas de vendas (comissão). O profissional terá orçamento para visitas, reuniões, eventuais jantares e almoços com o cliente desde que sejam utilizados com objetivo comercial e interesse da empresa.

– deverá aumentar a representatividade da empresa juntamente com os clientes, criando e cumprindo agendas de visitas e reuniões (presenciais ou conferência).

– deverá prospectar novas oportunidades de trabalho nos clientes atuais, ou em potenciais clientes, cumprindo agendas de visitas e reuniões (presenciais ou conferência).

– deverá representar a instituição em eventos comerciais.

– deverá ter conhecimento das normas gerais sobre processos licitatórios e contratos administrativos (lei Nº 8.666).

– deverá atuar sempre juntamente com a diretoria de projetos e com a diretoria administrativa para manter alinhamentos das expectativas e viabilidades.

– deverá responder pelo escopo dos contratos, desenho de soluções na visão de negócio, validação de propostas comerciais e monitoramento da entrega, assegurando a qualidade das operações envolvidas, garantindo a satisfação do cliente.

– deverá realizar minutas de contrato contendo informações de escopo, preço e prazo. Assim como levantamento de documentos necessários para a celebração e formalização do mesmo.

Outras habilidades:

– desejável ter conhecimento em projetos de TI, pois essa habilidade potencializa a obtenção de novas oportunidades, mediante a sugestões de soluções de negócios que o profissional possa dar para o cliente, e que porventura possa se tornar um produto.

– Remuneração mensal atrativa + comissão.

– Disponibilidade para viagens

– Desejável residir no entorno de Lavras-MG ou BH-MG, para redução de custo de viagens.