Evento será nessa sexta-feira na capital paulista

A Associação Profissional de Geógrafos no Estado de São Paulo (Aprogeo-SP) convida todos os Geógrafos a participarem da eleição e posse da nova gestão da entidade.

O evento será realizado nessa sexta-feira (8/0) às 19h, no Salão de Festas do Edifício Ana Liguori, localizado na Rua Topazio nº 428 Aclimação, em São Paulo (SP).

O evento é aberto aos associados e não associados. Haverá um pequeno coquetel no local. Este encontro também será uma oportunidade de para confraternização, além de renovação da rede de contatos e conhecimento das propostas de trabalho da nova gestão.

A Geografia é uma das mais antigas áreas de conhecimento da humanidade e basta assistir os principais noticiários e ler as manchetes para notar que sempre existem, de alguma forma, oportunidades para a atuação do Geógrafo. O profissional pode atuar em importantes áreas, como planejamento urbano, ambiental e territorial, , estudos geoeconômicos e populacionais, geomarketing e geoprocessamento, incluindo a cartografia e o sensoriamento remoto.

A Aprogeo-SP é uma associação civil sem fins lucrativos que congrega Geógrafos e estudantes de Geografia, tendo como principal objetivo defender os interesses da categoria no mercado de trabalho.