Inscrições estarão abertas de 13 de julho a 13 de agosto de 2018. Confira os requisitos para concorrer à vaga

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) torna público o concurso público regido pelo Edital nº 053/2018/DDP, que visa o provimento de 74 vagas para o cargo de Professor da carreira do Magistério Superior.

As vagas contemplarão os vários Campus da UFSC e as inscrições ocorrerão no período de 13 de julho a 13 de agosto de 2018.

Dentre as 74 vagas está uma na área de Geotecnologia para o Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, em Florianópolis.

A vaga é para campo de conhecimento da Engenharia Civil/Geodésia/Cartografia/Fotogrametria/Sensoriamento Remoto, para professor A/Adjunto A/1, com dedicação exclusiva.

Os requisitos para provimento no cargo são ter Título de Graduado em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil ou Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura e Cartográfica ou Engenharia Cartográfica e de Agrimensura e Título de Doutor.

Confira o edital na íntegra

Imagem: Pixabay

Geotecnologia na Agricultura de Precisão

A aplicação de Geotecnologias na Agricultura de Precisão foi destaque em várias atividades do MundoGEO#Connect 2018, que aconteceu em maio passado na capital paulista, desde seminários e cursos até soluções na feira. Confira este vídeo com um resumo do evento:

O MundoGEO#Connect 2019 já está marcado para 25 a 27 de junho em São Paulo (SP).