As melhores propostas receberão diversos benefícios, como exposição ao mercado

O Desafio Tecnológico Indicações Geográficas do Sebrae propõe uma competição entre startups ou empresas incubadas, aceleradas ou graduadas e tem inscrições abertas até o dia 16 de julho de 2018.

Poderão ser inscritas ideias e soluções para produtores de indicação geográfica nas áreas de qualidade, sustentabilidade e mercado, o que inclui comércio eletrônico, controle de rastreabilidade, segurança de alimentos, organização e venda de atividades turísticas, compartilhamento de práticas de produção, gestão do uso do selo de indicações geográficas ou de preservação da biodiversidade das regiões.

desafio sebrae 300x200 Sebrae lança desafio tecnológico de Indicações GeográficasSegundo o Sebrae, as cinco melhores receberão diversos benefícios, como exposição ao mercado. Poderão participar do desafio empresas inovadoras, formalizadas e com sede no Brasil na forma de microempreendedor individual (MEI), microempresa ou empresa de pequeno porte.

As inscrições podem ser feitas em https://goo.gl/qkEvDe.

A competição faz parte da programação do III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas, que ocorrerá de 9 a 11 de agosto em Belo Horizonte.

O evento tem como eixo principal o tema “Entretenimento Transmídia Multiplataformas”, abordando o vídeo sob demanda em plataformas audiovisuais latino-americanas e seus modelos de negócio que aproximaram empresas do campo da tecnologia e do audiovisual.

Confira um resumo do MundoGEO#Connect 2018, que aconteceu de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP):

Com informações da Agência Fapesp / Imagem: Pixabay