Inscrições já estão abertas nos 8 cursos inéditos e nos 2 fóruns empresariais. Vagas limitadas!

11.im_instaO DroneShow PLUS 2018 é o segundo evento de drones realizado este ano pela MundoGEO. Em maio passado aconteceu em São Paulo (SP) a feira DroneShow e agora, atendendo às demandas da comunidade por capacitação, atualização profissional e networking neste mercado em franca expansão, será realizada a versão PLUS novamente na capital paulista.

Reunindo várias atividades, como o 6º Fórum Empresarial de Drones, quatro cursos básicos, quatro avançados  e uma mostra de drones, tecnologia embarcada, softwares de processamento e prestadores de serviços, o DroneShow PLUS será realizado de 6 a 8 de novembro de 2018 no Hotel Travel Inn, na Rua Borges Lagoa, 1.179, em São Paulo, e já está com as inscrições abertas. Juntamente com o DroneShow PLUS acontece o 2º Fórum Empresarial de Geotecnologias.

O DroneShow PLUS é organizado pela MundoGEO, empresa de comunicação cujo propósito no setor de drones é promover seu crescimento sustentável, focado em três pilares: profissionalismo, rentabilidade e segurança. O objetivo do evento é promover atualização tecnológica, trocas de experiências, aproximação com as entidades reguladoras, networking, geração de negócios e construção de cooperações.

São esperados no DroneShow PLUS 2018 especialistas, entidades reguladoras e gestores ligados aos setores de gestão pública, infraestrutura, agricultura, florestal, mapeamento, inspeções, segurança, mineração e seguros, além de empresários pertencentes à cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores e prestadores de serviços.

“Os cursos do DroneShow PLUS são inéditos e modulados em níveis básico e avançado, e o 6º Fórum Empresarial de Drones apresenta uma continuidade da sequência de encontros da comunidade empresarial, promovidos pela MundoGEO, que acontece desde 2016, duas vezes ao ano” afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador da feira DroneShow. “Estes encontros têm o objetivo de estreitar o relacionamento dos empresários com as entidades reguladoras, promovendo um ‘tira-dúvidas’ e propondo ajustes sobre a atual regulamentação, num ambiente no qual são discutidos também novos modelos de negócios, conhecidas as novas demandas do mercado, promovidas cooperações entre as empresas do setor e fomentada a integração entre as associações de drones existentes no Brasil”, completa Emerson.

Auditório do DroneShow 2018, realizado em maio passado na capital paulista
Auditório do DroneShow 2018, realizado em maio passado na capital paulista

Confira a programação do DroneShow PLUS 2018:

> 6 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Mapeamento – Básico e Curso de Drones para Agricultura – Básico
Tarde: Curso de Drones para Mapeamento – Avançado e Curso de Drones para Agricultura – Avançado

> 7 de Novembro

Manhã: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Básico
Tarde: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Avançado
Dia inteiro: 6º Fórum Empresarial de Drones

> 8 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Topografia com Phantom – Básico
Tarde: Curso de Drones para Topografia com o Phantom – Avançado
Dia inteiro: 2º Fórum Empresarial de Geotecnologias

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow PLUS

Evento: DroneShow PLUS 2018
Data: 6 a 8 de novembro de 2018
Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil
Informações: Email atendimento@mundogeo.com / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista
Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista

Fonte: DroneShow