Participação recorde demonstra o grande interesse no uso de soluções aerofotogramétricas para regularização fundiária e reurbanização.  Replay já está disponível na íntegra!

A regularização fundiária, principalmente em áreas com grande aglomeração humana, é um dos maiores desafios, hoje, para gestores públicos.

Para falar sobre soluções por metodologia aerofotogramétrica para regularização fundiária e reurbanização, foi realizada uma palestra online na última quinta-feira (19/7) com apresentação de Mônica C. F. Thomazelli, Gerente de Produção da Base, e moderação de Emerson Granemann, fundador da MundoGEO.

Assista o replay na íntegra

O webinar bateu dois recordes de 2018, sendo o primeiro de inscritos em um webinar (1.317) e o segundo de participantes online (529), o que mostra o grande interesse no assunto.

“Apesar do tema bastante técnico, ficamos surpresos com a aderência do público, tanto pelos números do evento como pelo interesse demonstrado no chat, com perguntas bastante alinhadas com o propósito da solução apresentada”, comenta Eduardo Freitas, um dos moderadores do evento. “Além disso, mais de 90% dos participantes indicaram que gostariam de saber mais sobre o assunto, confirmando a necessidade de soluções de mapeamento – tripuladas ou não – para regularização fundiária em áreas adensadas”, completa.

No replay do webinar você poderá conhecer a solução LEPAC – Levantamento Planialtimétrico Cadastral para Regularização Fundiária e Reurbanização – através de casos de sucesso de mapeamento 1:500 por aerofotogrametria, com voos baixos tripulados em áreas de Aglomeração Humana.

Assista agora o replay

Aproveite!