EU Esri irá exibir, nas primeiras sessões, projetos de destaque que estão sendo enviados de todos os cantos do país

A edição deste ano do Encontro de Usuários Esri Brasil (EU Esri 2018) vai acontecer no dia 28 de agosto às 9h, sendo promovido pela Imagem.

O evento é online e gratuito, e traz diretamente da Esri todas as novidades e inovações da plataforma ArcGIS e as tendências de mercado diretamente para o público brasileiro.

Conheça a sessão que exibirá projetos de destaque

Logo nas primeiras sessões, o EU Esri irá exibir projetos de destaque que estão sendo enviados de todos os cantos do país.

A sessão do evento nomeada de “Seu Trabalho no EU Esri” vai mostrar para milhares de pessoas que estarão acompanhando o evento, projetos cuidadosamente selecionados, que estão sendo ou já foram realizados com o ArcGIS.

Já pensou, ter o seu projeto exposto para toda comunidade GIS do Brasil?

Saiba como enviar o seu projeto

As regras para enviar o seu projeto e ter a chance de aparecer em destaque no Encontro de Usuários Esri Brasil são muito simples:

Clique no site do EU Esri 2018, faça sua inscrição e siga passo a passo as instruções para completar o cadastro e concluir o envio do seu projeto.

Fique de olho nesta dica:

Os projetos com mais chances serão aqueles que tiverem figuras de mapas, aplicativos e dashboards e um breve descritivo demonstrando as aplicações da ferramenta GIS dentro do seu âmbito profissional e o que isso gerou de benefício para você, sua comunidade e sua empresa! Os benefícios serão de grande importância para você conseguir ser selecionado.

Acesse o site, garanta sua inscrição e já separe o seu projeto para não perder essa chance: www.euesri.com.br.

Aquecimento EU ESRI 2018 e spoilers do ArcGIS 10.6.1

Para fazer um aquecimento do EU ESRI 2018 e adiantar alguns spoilers do ArcGIS 10.6.1, será realizado uma webinar no dia 16 de agosto às 14h30 (hora de Brasília) com apresentação de especialistas da empresa Imagem: Felipe Seabra, Gerente de Marketing; Saulo Gustavo, Especialista Esri; e Vinícius Filier, Especialista Esri.

Fique por dentro das temáticas do EU ESRI 2018 e ainda conheça as novidades do ArcGIS 10.6.1 nesse spoiler que vamos compartilhar com exclusividade. Saiba como o GIS está Inspirando o Futuro com as novidades em IoT, Big Data, Real Time, Analytics, Integração GIS com BIM e muito mais:

No webinar serão abordados os seguintes tópicos: Temáticas do EU ESRI (AI & Machine Learning), Exploração do Mundo em 3D, GIS e Mapping & Location Platform, Integração GIS com BIM, Real Time e Big Data na prática, Planejamento Urbano, Analytics e apps de campo e Novidades do ArcGIS 10.6.1.

Inscreva-se e marque na sua agenda

Nos vemos lá!