Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento que é o maior da América Latina no setor

imagens planetA empresa Santiago & Cintra Consultoria confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2019, que vai acontecer de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A SCCON desenvolve Soluções de GeoTI para seus clientes, usando a mais completa tecnologia geoespacial do mercado, assegurando a eficiência dos seus projetos, processos técnicos e de negócios que estão relacionados à execução de suas tarefas de aquisição, armazenamento, acesso, integração, análise e distribuição de dados e informações geoespaciais.

Os serviços são planejados em conjunto com os clientes e parceiros, sendo desenvolvidos com o objetivo e o comprometimento de assegurar a eficácia dos projetos, através da melhoria dos seus processos técnicos e de gestão. Envolvem o levantamento de dados e de informações geoespaciais, mapeamento e modelagem de processos, treinamento, diagnóstico físico e ambiental, modelagem de dados, implementação de sistemas em ambiente Web, utilizando as melhores práticas de gestão e de tecnologia da informação utilizando imagens atuais e precisas de satélites das constelações RapidEye e Planet.

O alto nível de comprometimento e qualificação técnica da equipe da SCCON, associado à alta qualidade técnica das imagens de satélites e demais componentes utilizados nas soluções WebGis implementadas, são fatores fundamentais para o reconhecimento da liderança da SCCON no mercado, que participa ativamente nos mais importantes e inovadores projetos do País. São mais de 190 milhões de quilômetros quadrados de imagens RapidEye fornecidas para mais de 800 instituições públicas e privadas dos segmentos de Agricultura, Floresta, Meio Ambiente, Utilities, Mineração e Defesa.

A SCCON é única distribuidora das imagens de satélite RapidEye e Planet no Brasil. O apoio da SCCON ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologia e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

MundoGEO#Connect e DroneShow 2018

Reunindo os maiores players do mercado de Geotecnologia e Drones do Brasil, o MundoGEO#Connect e DroneShow 2018 mostrou em três dias os grandes lançamentos e novidades do mercado, além de apresentar as recentes tendências. Confira o vídeo oficial do evento, que aconteceu de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP):

Ao todo, 3,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Exposições Frei Caneca. Em 2018 o MundoGEO#Connect e DroneShow contou com a participação de 52 expositores nacionais e internacionais – entre fabricantes, importadores e prestadores de serviço –, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior.

Quanto ao perfil do público, 35% foi do setor público e 65% do privado, sendo 57% dirigentes e 43% especialistas. A maioria do público foi da região Sudeste (65%), seguido da região Sul (15%), Centro-Oeste (10%), Nordeste (7%) e Norte (3%).

As áreas de maior interesse do evento foram: Gestão Pública (20%), Mapeamento (12%), Meio ambiente e Recursos Naturais (7%), Ensino e Pesquisa (8%), Agricultura e Florestal (11%), Infraestrutura (14%), Segurança e Defesa (4%), Imagens Profissionais (6%) e Outros (18%). A DroneShow também teve muito mais como: seminários, cursos e debates. Ao todo foram 35 atividades e 170 horas de programação.

Expositores confirmados no MundoGEO#Connect e DroneShow 2019

Após o sucesso da última edição, o MundoGEO#Connect e DroneShow 2019 terá como tema “Os Drones e as Geotecnologias impulsionando a Revolução Industrial 4.0”, com objetivo de atender as expectativas de oferta e demanda dos profissionais envolvidos na coleta, armazenamento, processamento, análise e compartilhamento de informações para gestão e tomada de decisões.

A reserva de espaços na feira MundoGEO#Connect e DroneShow 2019 já está disponível! Veja a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Fonte: MundoGEO#Connect