Assista o replay na íntegra e compartilhe com seus amigos

Para fazer um aquecimento do EU ESRI 2018 e adiantar alguns spoilers do ArcGIS 10.6.1, foi realizado um webinar na última quinta-feira (16/8) com apresentação de especialistas da empresa Imagem: Felipe Seabra, Gerente de Marketing; Saulo Gustavo, Especialista Esri; e Vinícius Filier, Especialista Esri.

Já está disponível o replay! Assista e fique por dentro das temáticas do EU ESRI 2018 e ainda conheça as novidades do ArcGIS 10.6.1 . Saiba como o GIS está Inspirando o Futuro com as novidades em IoT, Big Data, Real Time, Analytics, Integração GIS com BIM e muito mais!

No webinar foram abordados os seguintes tópicos: Temáticas do EU ESRI (AI & Machine Learning), Exploração do Mundo em 3D, GIS e Mapping & Location Platform, Integração GIS com BIM, Real Time e Big Data na prática, Planejamento Urbano, Analytics e apps de campo e Novidades do ArcGIS 10.6.1.

Assista o replay na íntegra

Programação completa do EU Esri 2018

O EU Esri Brasil 2018 está chegando! O evento online e gratuito, que acontece no dia 28 de agosto, é a versão brasileira da Esri User Conference, que reúne anualmente 18 mil pessoas em San Diego, Califórnia, e está trazendo um conteúdo com todas as novidades da Esri e sua visão, carregado pelo tema “Inspirando o Futuro”.

Os palestrantes que estão envolvidos com a Esri no Brasil, juntamente com convidados e parceiros, estão munidos com materiais exclusivos e vão apresentar as inovações e demonstrações da Plataforma ArcGIS e histórias de indústrias e mercados que estão obtendo grandes retornos e otimizam seus processos com o apoio da plataforma da Esri.

Confira alguns dos principais temas do evento:

• GIS Inspirando o Futuro

Este tema vai trazer a visão Esri para o futuro. Quais serão os desafios? Como a plataforma ArcGIS pode apoiar as pessoas, comunidades e organizações a construírem um mundo melhor através do poder do GIS? As respostas estarão no EU Esri 2018.

• ArcGIS: GIS and Mapping & Location Platform

Vinícius Filier, do Marketing Esri/Imagem, apresentará as maiores novidades da plataforma ArcGIS, em um conteúdo exclusivo da Esri e Imagem. Essa é uma das sessões mais esperadas, que vai te levar a uma jornada por toda a capacidade da plataforma de informação geográfica líder mundial.

• ArcGIS Pro 2.2 – AI & Machine Learning

Carlos Cardona (Business Developer Manager – Esri Americas) traz a nova versão do ArcGIS Pro 2.2 com grandes novidades. Você vai ver que AI e Machine Learning não precisam ser tão complicados. Está imperdível!

• Soluções Pré-Configuradas no ArcGIS Online

Essa apresentação vai ter uma autoridade quando o assunto é Esri no Brasil. Dorival Júnior, Gerente de Portfólio Esri na Imagem, vai mostrar a você os benefícios das soluções pré-configuradas no ArcGIS Online.

• A inovadora integração do GIS com BIM

A grande novidade apresentada na Esri User Conference está vindo em primeira mão para o evento brasileiro. Fábio Gomes, Technical Account Manager na Autodesk, apresentará essa sessão!

Casos de sucesso trazem grandes nomes ao evento:

• Governo Federal – CPRM com Edgar Shinzato e Hiran Dias.

• Empresa de Planejamento Logístico com Dr. Adailton Cardoso Dias (Diretor de Planejamento da EPL) e Caio Riebold (Arquiteto Esri).

• CAESB Saneamento – Analytics com Carlos Eduardo e Alessandro Diniz.

• Open Data na cidade do Rio de Janeiro com Luiz Arueira (Diretor de Informações) e Pedro Coura (Gerente de Contas – Imagem).

• Soluções ArcGIS em Telecom com William Rosalen (Diretoria de Markering/BI-Geomarketing-Big Data – Vivo)

Você não vai ver apenas apresentações. Os temas envolverão demonstrações práticas voltadas ao mercado brasileiro e a visão de especialistas e líderes de mercado. Além de tudo disso, você vai poder conferir os resultados reais que o ArcGIS proporciona a organizações no Brasil.

Acesse agora para ver a programação completa e inscreva-se para não perder essa oportunidade.