Veja como concorrer a estas vagas

A Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Professor Substituto, em caráter temporário, para diversas vagas.

Dentre as vagas estão uma para o Centro de Ciências Humanas e da Educação (FAED), em Florianópolis, na área de Geografia Física – Biogeografia.

A outra vaga é para o Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages, para o setor de Topografia e Geomática.

Para mais informações, acesse o Edital Nº 053/2018/DDP.

Fóruns de Empresários de Geotecnologia e Drones

No dia 7 de novembro será realizada a sexta edição do Fórum Empresarial de Drones e no dia 8 de novembro a segunda edição do Fórum Empresarial de Geotecnologias, dentro da programação do DroneShow Plus 2018, em em São Paulo (SP).

Estes Fóruns apresentam uma continuidade da sequência de encontros da comunidade empresarial, promovidos pela MundoGEO, que acontece desde 2016.

Neste ambiente serão discutidos também novos modelos de negócios, conhecidas as novas demandas do mercado e promovidas cooperações entre as empresas dos setores de drones e geotecnologia.

O moderador do 6º Fórum Empresarial de Drones e do 2º Fórum Empresarial de Geotecnologia será Emerson Granemann, Fundador da MundoGEO, idealizador das feiras DroneShow e MundoGEO#Connect.

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow PLUS