Apoie esta ideia, responda a pesquisa e compartilhe com seus amigos do setor de drones!

Conhecer os números do mercado é fundamental para o crescimento sustentável de um setor.

pesquisa sobre o mercado de drones no BrasilEm 2017 a MundoGEO mapeou 720 empresas do setor de drones e fez a primeira pesquisa de mercado no Brasil.

A ANAC tem atualmente o registro de 60 mil drones, sendo 20 mil drones e quase 3 mil CNPJs de empresas/instituições para aplicações comerciais.

O setor emprega milhares de pessoas e já movimentou em 2018 mais de 300 milhões de reais.

Por ser uma das principais referências do setor, a DroneShow é constantemente procurada pela imprensa para fornecer informações sobre o perfil, tamanho e faturamento do mercado no Brasil.

Estamos atualizando a pesquisa e contamos com a sua colaboração, respondendo o formulário abaixo até 31 de janeiro de 2019:

Nova pesquisa sobre o mercado de drones

“Mapear o mercado é fundamental para o setor se posicionar junto a investidores e grandes contratantes, além de mostrar musculatura para reivindicar ajustes possíveis na regulamentação”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador da DroneShow.

Responta a pesquisa e compartilhe o formulário com outros empresários! Conhecer o mercado ajuda as empresas a orientar suas estratégias e mostra a força econômica do setor.

Fonte: DroneShow