Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento que é o maior da América Latina no setor

A empresa Leica Geosystems confirmou o patrocínio aos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

estande da leica no mundogeoUma empresa global apoiando profissionais da geomensura em todo o mundo…

Revolucionando o mundo da medição e levantamento por mais de 200 anos, a Leica Geosystems, parte da Hexagon, cria soluções completas para profissionais de todo o mundo.

Reconhecida por produtos de alta qualidade e desenvolvimento de soluções inovadoras, profissionais em diversas indústrias, como aeroespacial, defesa, segurança, construção e manufatura confiam na Leica Geosystems para todas as necessidades geoespaciais.

Com equipamentos precisos e acurados, softwares sofisticados e serviços confiáveis, a Leica Geosystems entrega valor todos os dias para aqueles que constroem o futuro do nosso mundo.

O apoio da Leica Geosystems ao DroneShow e MundoGEO Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Drones e Geotecnologia e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa e garanta sua vaga!

Destaques do MundoGEO Connect e DroneShow 2018

Reunindo os maiores players do mercado de Geotecnologia e Drones do Brasil, o MundoGEO Connect e DroneShow 2018 mostrou os grandes lançamentos e novidades do mercado, além de apresentar as recentes tendências. Confira o vídeo oficial do evento, que aconteceu em maio passado na capital paulista:

Ao todo, 3,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Exposições Frei Caneca. Em 2018 o MundoGEO Connect e DroneShow contou com a participação de 52 expositores nacionais e internacionais – entre fabricantes, importadores e prestadores de serviço. Quanto ao perfil do público, 35% foi do setor público e 65% do privado, sendo 57% dirigentes e 43% especialistas.

As áreas de maior interesse do evento foram: Gestão Pública (20%), Mapeamento (12%), Meio ambiente e Recursos Naturais (7%), Ensino e Pesquisa (8%), Agricultura e Florestal (11%), Infraestrutura (14%), Segurança e Defesa (4%), Imagens Profissionais (6%) e Outros (18%). A DroneShow também teve muito mais como: seminários, cursos e debates. Ao todo foram 35 atividades e 170 horas de programação.

Expositores confirmados no MundoGEO Connect e DroneShow 2019

Após o sucesso da última edição, o MundoGEO Connect e DroneShow 2019 terá como tema principal as “Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0”.

O objetivo é atender as expectativas de oferta e demanda dos profissionais e empresas envolvidos na coleta, armazenamento, processamento, análise e compartilhamento de informações para gestão e tomada de decisões.

A reserva de espaços na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019 já está disponível! Veja a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Fonte: MundoGEO Connect