Competição global promove as conquistas de arquitetos,engenheiros, construtores, profissionais do setor geoespacial e proprietários-operadoresem infraestrutura de sustentação mundial

A Bentley Systems, empresa fornecedora de softwares abrangentes para infraestrutura sustentável, já abriu as inscrições para o prêmio Be Inspired de 2013. O prazo para as inscrições é 19 de julho de 2013. Os prêmios, que são selecionados por um júri independente composto de especialistas do setor, reconhecem o trabalho extraordinário e inovador das organizações que ajudam a sustentar a infraestrutura mundial por meio de trabalhos de design, engenharia, fornecimento e/ou operação de estradas, construções, usinas, redes concessionárias, entre outros, melhores, mais seguras e mais resistentes. Mais de 20 categorias de prêmio abrangem cada aspecto do ambiente construído nessa competição ampla e global.

Todos os usuários da Bentley estão convidados a inscrever seus projetos para o prêmio Be Inspired, independente da fase em que os projetos estejam: pré-criação/conceitual, desenho, construção ou prontos. Os três finalistas escolhidos para cada categoria do prêmio Be Inspired ganharão uma viagem a Londres para participar, como convidados da Bentley Systems, da conferência Year in Infrastructure 2013, entre os dias 28 e 31 de outubro no Hilton London Metropole. Durante o evento, eles apresentarão seus projetos, na etapa final do prêmio Be Inspired, para juízes, líderes do setor e mais de 100 profissionais da imprensa, reunidos para este evento altamente interativo, composto de inúmeras apresentações, cúpulas e workshops.

“Como parte da conferência Year in Infrastructure 2013,a etapa final do prêmio Be Inspired serve de palco global para nossa celebração anual das conquistas extraordinárias em infraestrutura”, explica Chris Barron, vice-presidente da Bentley, responsável pelas comunicações corporativas. “O prêmio coloca em destaque a capacidade de todas as organizações cujos projetos foram considerados finalistas. E as organizações com projetos vencedores recebem o reconhecimento adicional e o prestígio do prêmio. Porém, todos os indicados também podem receber o reconhecimento global da ampla comunidade em infraestrutura com o suporte da equipe de marketing da Bentley”, completa.

O prêmio Be Inspired oferece aos participantes a oportunidade de:

• Ganhar reconhecimento global por ter seu projeto de infraestrutura de arquiteturaou engenharia incluído na publicação Year in Infrastructure da Bentley, que é distribuída em formato impresso e digital para quase 200.000 importantes integrantes da imprensa, governo e indústria do mundo inteiro. Os finalistas e os projetos vencedores também são citados no site dos portfólios de projeto Be Inspired;
• Aumentar a margem competitivademonstrando aos clientes antigos e potenciais o valor que eles e suas organizações agregam aos projetos;
• Receber cobertura da imprensapor meio da interação com a imprensa global e com integrantes da equipe da Bentley, que ajudarão a comercializar e promover seus projetos.

Para obter informações adicionais sobre o prêmio Be Inspired ou para preencher um formulário de inscrição, acesse o site http://www.bentley.com/beinspired.