MundoGEO#Connect LatinAmerica   |   Portal   |   Revista   |   Assinatura   |   Quem Somos   |   Anuncie   |   Fale Conosco

6,353 users have made 9,978 posts!

GIS | Remote Sensing | Land Surveying | GNSS

Log in below with your Fórum MundoGEO account: [Don't have an Fórum MundoGEO account? Grab a free one here!]

Fórum MundoGEO » Geoprocessamento e GIS

Como delimitar APP em topo de morro

Alguem sabe como faço para delimitar áreas de preservação permanente em topos de morro pelo método automático no Arcgis? Obrigada, Mayesse Silva Departamento de Solos/UFLA e-mail: mayesse@gmail.com

Answers from fellow members and edublogs support

Olá, Dificilmente vc encontrará um script (rotina) para delimitação automática de APP, pois trata-se de um procedimento que segue uma metodologia um tanto quanto complexa. O procedimento é, partindo de uma metodologia, especificar ferramentas e procedimentos para tanto. Te passei por e-mail um material da Embrapa que ilustrará bem o que eu quero dizer. Boa sorte
Pode me repassar também o material? Email: emanoellesm@ibest.com.br
Nielsen por favor se possível poderia me encaminhar o material da embrapa postado em seu comentário acima grato pela atenção
lc.virginio@terra.com.br
Olá Nielsen por favor se possível poderia me encaminhar o material da embrapa postado nas mensagens anteriores. Muito Obrigado. Sérgio H.
Olá Nielsen, esqueci o e-mail: sergioheitormarques@terra.com.br Obrigado. 
Nilsen gostaria de ter este material da Embrapa também, obrigado Paulo
Caro Nielsem, voce poderia nos enviar esse material da EMBRAPA. Tambem temos essa dificuldade.

Marcondes
Esse material aí uma vez encontrei no próprio site da Embrapa Sensoriamento Remoto, se não me engano.
Oi Nielsen, por favor poderia encaminhar o material dcodarte@gmail.com, desde já agradeço. 
A Embrapa lançou o seguinte trabalho: http://www.cnpm.embrapa.br/publica/download/doc34_AAAPTM04.pdf. Basta acessar e baixar o PDF.
Ae pessoal, tem um material muito bom também no site http://www.mundogeomatica.com.br sobre delimitação de APP fazendo uso do ArcGis 9.3.
Olá Nielsen se possível favor me enviar este material da embraba. mafdosreis@yahoo.com.br. Grato. Miguel
Caro Nielsen, Pode também me enviar esse material da EMBRAPA. Agradeço antecipadamente, Márcio. e-mail: amasgeo@hotmail.com
Gostaria de receber o material elaborado pela EMBRAPA para delimitação de APP por topo de morro. Obrigado
goatariade receber o manual do embrapa.

Olá!
Também gostaria de receber o material da EMBRAPA se possível.
Obrigada!

marciavanessinha@hotmail.com

Atenção.

No novo Código Florestal, muda a forma de calcular APP (ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE) topo de morro.

Passa a ser realmente topo de morro.

Reply »

You must log in to post.