MundoGEO#Connect LatinAmerica   |   Portal   |   Revista   |   Assinatura   |   Quem Somos   |   Anuncie   |   Fale Conosco

6,353 users have made 9,978 posts!

GIS | Remote Sensing | Land Surveying | GNSS

Log in below with your Fórum MundoGEO account: [Don't have an Fórum MundoGEO account? Grab a free one here!]

Fórum MundoGEO » Agrimensura e Cartografia

Fabricante de marco topográfico

Gostaria de saber sobre fábricas de marco topográfico

Answers from fellow members and edublogs support

Caro amigo tenho estes tel ai, o dono se chama EderFabricamos Marcos e Plaquetas para todo o brasi.
Solicite Informação pelo E_mail, ou pelo telefone: (041) 3384-21.83 / 9632-34.09.
Estamo localizado na cidade de São José dos Pinhais no Paraná
Quero saber o custos dos marcos de concreto com as placas para georreferenciamento
Bom Dia:   Gostaria de saber os preços de cada marco e plaquetas. 
Fabrico plaquetas de georreferenciamento em alumínio de alta qualidade totalmente personalizadas: Nome, telefones e credencial no padrão INCRA com pino ou furadas para fixação. Atendo todo o Brasil e estou no mercado a mais de 10 anos com 300 clientes que podem dar ótimas referências! Goiânia Go. Contatos: (62) 3208-5740/9955-5734/8178-1124 eduardomineracao@hotmail.com
Fabricamos marco topográfico padrão Incra e outra medidas sob encomenda. Telefene: (11)4657.3797  ou (11) 9620.0393
fabrico marcos de topografia no padrão do INCRA ,quebro qualquer orçamento mas me passe o valor encontrado ou desejado para análise
cada marco sai em torno de R$ 8.00 as plaquetas conseguimos encomendar por R$4.00 cada
Meu e-mail é geotech.fernando@terra.com.br
Sr. Lucas Guerra, Gostaria que me fosse passado seu email, pois quero solicitar um orçamento de marcos topográficos. Grato, José.
Meu e-mail é lucastao@hotmail.com
o da minha empresa é taoconcretao@ig.com.br

Meu marco de 60cm de altura sai por R$6,50 a peça.
Tenho pronta entrega de até 5000 peças
Marco padrão INCRA.

Cobrimos qualquer oferta para mesmo produto e qualidade, temos registro no CREA-SP.
Qual e o valor de suas placas? preciso de cem, quanto tempo leva para ficarem prontas?
Estou fazendo uma pesquiza de preço de plaquetas para geo-referenciamento
sou fabricante de marco topográfico de concreto padrão incra e outros,com ou sem plaquéta,na região de brasilia,com preços unitário a combinar,com entrega ou s/entrega fone 61 3302 29 37 61 9641 0180
Olá, Somos fornecedores de plaquetas e marcos de concreto. Entre em contato conosco email: gaebraz@gaebraz.com.br , pelo telefone: (41)3385-1295/9632-3409 ou entre no site http://www.gaebraz.com.br e peça seu orçamento. 
O telefone comercial do vendedor de São José dos Pinhais mudou para (41)3385-1295 o celular é o mesmo, mas o nome dele não é Eder e sim Zacarias.
Tambem fabricamos plaquetas para georreferenciamento. consulte nosso site http://www.conpat.com.br ou contate pelo telefone 51 3286-1755
Lucas Guerra, Boa tarde! Solicito informação sobre fabricante de plaquetas para geo. Obrigado. Jorge Antonio Guerra

Alguém sabe o custo de fabricação e entrega pra marcos tipo A, B e C, padrão Petrobras?
As placas sei que ficam em torno de 30,00 cada, mas os Marcos queria uma ideia de preços, 200,00, 300,00 ... como estão os preços?

Post Meta

Latest reply from almofrey

Reply

You must log in to post.