publicidade

Expositores e congressistas reconhecem sucesso do GEOBrasil 2003

publicidade

A Alcantara Machado Feiras de Negócios ainda está colhendo os resultados positivos do GEOBrasil 2003 – 4º Congresso e Feira Internacional de Geoinformação, realizado no mês passado em São Paulo. Segundo Nelson Ismar, gerente de contas da divisão de infra-estrutura da Autodesk para a América Latina – Sul, "foi muito importante participar deste tipo de evento, pois reforçou a presença da companhia no segmento e deu a oportunidade de mostrar os novos produtos e serviços".

A empresa fez contatos com clientes de diversos estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Pará e Distrito Federal. De acordo com a diretora administrativa da Charpointer, Regina Roncada, a participação foi muito positiva, pois a empresa divulgou seus produtos e serviços para um público qualificado. Foram realizados negócios com vários estados brasileiros. "Nosso objetivo era fixar o nome da companhia no mercado", comentou a executiva. Durante o GEOBrasil 2003, o público também pode conhecer cases do uso da tecnologia em empresas como Telefonica, Copel, Brasil Telecom e Fiat "Percebi duas coisas importantes durante minhas palestras no GEOBrasil 2003. Uma delas foi o alto nível de energia dos profissionais brasileiros, sempre curiosos com as novidades e interessados em trocar idéias. A outra coisa é que nós compartilhamos os mesmos problemas, dúvidas e questões", comentou Karen Levy, presidente da Gita Internacional, entidade que apóia o evento desde sua primeira edição em 2000.

A próxima edição já está confirmada: será de 3 a 6 de maio de 2004, no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo. A feira de geotecnologias do GEOBrasil 2004 já tem 60% do seu espaço reservado. Mais informações sobre o evento através do telefone (11) 6096-5311 ou e-mail info@geobr.com.br.

publicidade
Sair da versão mobile