publicidade

FAPERN oferece vagas a doutores em Sensoriamento Remoto

publicidade

A Secretaria de Infra-estrutura do XII SBSR anunciou nesta sexta-feira uma oportunidade à Comunidade de Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Norte, a FAPERN, está oferecendo bolsas de emprego para doutores na modalidade DCR que podem ser pleiteadas para serem utilizadas no novo Laboratório a ser criado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

A Coordenação Geral de Observação da Terra do INPE está montando um Laboratório de Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento em suas instalações na cidade de Natal (RN). Este Laboratório pretende funcionar como foco regional de disseminação de competência em Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento para toda região nordeste.

A seleção dos candidatos a bolsa DCR é feita no Estado por meio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq) Os interessados devem entrar em contato com o Engenheiro Miguel Cuellar através do e-mail:miguel@dgi.inpe.br ou pelo telefone (12)3186-9234

publicidade
Sair da versão mobile