Pelo segundo ano consecutivo a Caixa Econômica Federal está presente no GEOBrasil como congressista e expositora. Em parceira com a Alcântara Machado a CEF tem um estande com mini-auditório para exposições de seus produtos. Além disso, a instituição participa da programação oficial do Congresso com três palestras no dia 1° de junho:
– A importância das geotecnologias na gestão das cidades, às 9h;
– GIS no desenvolvimento urbano: onde aplicar?, às 9h40;
– Planta de Valores – A importância da inferência espacial, às 10h20.
Nesta edição, a CEF traz alternativas para o financiamento e a modernização da gestão administrativa do poder público, incluindo as geotecnologias.
Os recursos disponíveis para todos os municípios resultam em mais de R$ 2 bilhões alocados para o PNAFM (Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros).
Mais uma vez a Caixa Econômica Federal escolheu o mais completo evento de geoinformação da América Latina como trampolim para divulgar o programa, prospectar e efetivar novos negócios.
A entidade já tem planos para grandes novidades no próximo ano, atenta aos resultados desta edição do evento, que devem servir como um corretor de rotas.