publicidade

ESRI investe no Oriente Médio e África do Norte

publicidade

A gigante dos softwares de sistemas de informação geográfica ESRI anunciou o estabelecimento da ESRI Northeast Africa (ESRI NEA), com foco no Oriente Médio e África do Norte.

A companhia recém formada permitirá a expansão da distribuição dos softwares da ESRI na Líbia e Sudão e fornecerá apoio e serviços solicitados por toda base de clientes da ESRI na região.

“O estabelecimento da ESRI NEA é o maior investimento em nosso negócio de GIS”, declara Ahmed Abdel Aal, diretor da ESRI NEA. “A empresa alavancará nossa presença nesta região para servirmos melhor nossos clientes e espalharmos o conhecimento em relação ao GIS”.

Tarek Wahby, gerente geral da unidade, diz que a designação da ESRI reflete o desenvolvimento do mercado do GIS na região. "Por outro lado, nós seremos capazes de expandir a indústria do GIS e motivar fortemente nosso time para superar as expectativas de nossos clientes”.

A ESRI NEA é uma companhia de zona livre localizada no Egito, com negócios espalhados por toda região. A visão da ESRI NEA é ser líder no fornecimento de soluções de GIS para governos e negócios no Oriente Médio e África do Norte.

publicidade
Sair da versão mobile