publicidade

Congresso ExpoGPS debate temas polêmicos do mercado de localização e rastreamento

publicidade

Está quase tudo pronto para a primeira edição da ExpoGPS – Feira e Congresso Latino Americano de Localização e Rastreamento. A feira reunirá as principais empresas do setor de Serviços Baseados em Localização (LBS), GPS, mapas, navegadores, rastreamento e gerenciamento de risco. É a oportunidade para que consumidores, usuários e profissionais da área possam conhecer produtos e fechar negócios.

Congresso

Paralelamente à feira serão realizados debates especiais. E faltando pouco mais de dois meses para o evento, vários nomes importantes do setor já estão confirmados. Vale a pena destacar a participação de Jaques Magalhães (Claro), Helio Akira Oyama (Qualcomm) e Fiori Mangoni (Nokia) para o painel com o tema “Convergências das aplicações GPS no mundo em movimento”, no primeiro dia do congresso. No dia 16, Guilherme Gomide (Mio), Thierry Alain Jean (Apontador – Webraska) e Emanuele Farini (Emotion – TomTom) participam de debate sobre o mercado de navegadores no Brasil.

Durante os três dias do evento, outras discussões vão abordar temas como a obrigatoriedade de rastreadores em veículos novos, mapas digitais, gerenciamento de risco e a polêmica sobre o avanço da tecnologia e a invasão de privacidade.

Organização

A ExpoGPS é uma realização da empresa Reed Exhibitions Alcantara Machado, que une os maiores promotores de feiras de negócios da América Latina e do mundo. O evento ainda conta com o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Risco e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento (Gristec) e da (Associação Nacional de Cargas e Logística (NTC & Logística).

A revista InfoGPS e o portal InfoGPSonline são os divulgadores oficiais da ExpoGPS. Mais informações sobre o evento, com a grade completa dos debates e formulário para credenciamento, estão no site www.expogps.com.br.

publicidade
Sair da versão mobile