publicidade

Embrapa Monitoramento por Satélite abre vaga para bolsista de pós-doutorado

publicidade

A Embrapa Monitoramento por Satélite, Unidade localizada em Campinas (SP), está selecionando um bolsista de pós-doutorado com experiência em sensoriamento remoto. O profissional  selecionado receberá bolsa na modalidade PNPD-Capes, no valor mensal de 3,3 mil reais, com vigência de 24 meses.

O bolsista irá desenvolver suas atividades no âmbito do projeto Desenvolvimento e Atualização do Sistema de Gestão Territorial da Faixa de Fronteira para Defesa Agropecuária, aprovado em edital do CNPq. O local de trabalho será na sede da Unidade, em Campinas (SP).

O candidato à vaga deverá ter concluído o doutorado e possuir diploma e histórico do curso de pós graduação até 31 de outubro 2009. Entre os principais requisitos estão possuir Currículo Lattes atualizado até 31 de outubro de 2009, ter conhecimentos sólidos de sensoriamento remoto, conhecimentos de softwares como ArcGIS, Envi, Spring e Erdas, domínio da língua inglesa e apresentar perfil de pesquisador, com dinamismo, criatividade, pro-atividade e capacidade de trabalho em equipe. Serão analisados o Currículo Lattes e a produção científica, compatível com um bolsista de pós-doutorado, com atenção especial para publicações em periódicos internacionais.

Para participar do processo de seleção, é preciso enviar currículo para o e-mail andre@cnpm.embrapa.br . Após a análise prévia dos currículos, uma entrevista será agendada com os candidatos, nas instalações da Embrapa Monitoramento por Satélite. Mais informações sobre a seleção podem ser solicitadas no mesmo e-mail.

publicidade
Sair da versão mobile