publicidade

Gristec e InfoGPS promovem seminário sobre tecnologias para rastreamento e monitoramento

publicidade

A Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento (Gristec), em parceria com a revista e portal InfoGPS, promove a terceira edição do Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, no Centro de Eventos Panamby em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro de 2010.

Com o objetivo de mostrar o atual cenário do mercado de rastreamento e monitoramento, o seminário apresentará debates sobre as necessidades, expectativas e tendências desta área, além de abrir o diálogo e oportunidades de negócios para o setor.

Esses dois dias de intensas atividades influenciarão, estrategicamente, o segmento de gerenciadoras de riscos e as companhias de tecnologia para rastreamento e monitoramento, além das empresas de transporte, embarcadores, seguradoras, corretoras de seguros, entre outras.

As discussões irão abordar desde a prevenção de roubos, acidentes de trânsito e fraudes, até outras perdas na logística, no transporte e na distribuição de cargas.

Os debates começam na parte da manhã e decorrerão até o final da tarde. As inscrições já estão abertas, com descontos especiais para associados à Gristec, assinantes InfoGPS, participantes dos seminários anteriores, estudantes da Fundação Getúlio Vargas e grupos com mais de três pessoas.

Para conferir a programação, acesse o hotsite do evento. Mais informações, pode enviar um email para seminario@mundogeo.com, telefonar para (41) 3338 7789 e ainda seguir as novidades pelo Twitter.

O seminário é uma realização da Gristec, uma entidade de classe de âmbito Nacional, com adesão espontânea de empresas dos segmentos de Gerenciamento de Risco, Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento e empresas com afinidade a essas atividades econômicas. Promovido pela revista e portal InfoGPS.

O evento conta com o patrocínio da Sascar e do Grupo GV e tem o apoio do UOL e da revista MundoLogística.

Siga o Portal MundoGEO
no Twitter
.

publicidade
Sair da versão mobile