Evento acontecerá de 14 a 16 de junho em São Paulo
O maior evento de geotecnologia da América Latina está em fase final de elaboração da grade de atividades. Seminários e cursos já foram confirmados e estão com inscrições abertas no site. Detalhes sobre os debates e palestras serão divulgados em breve, assim como mais informações sobre a feira que contará com mais de 30 expositores, atraindo 3 mil pessoas. Com o tema “O futuro dos mapas chegou”, o MundoGEO#Connect será um espaço importante para a apresentação de empresas, produtos e serviços do setor de geotecnologia.
Várias empresas estarão presentes no evento, entre elas a Leica Geosystems Sudamérica, fabricante de equipamentos sediada no Brasil. Desde 2008 ela atende diretamente clientes da América do Sul, sempre mantendo o pioneirismo em todos os seus 100 anos de história. A Leica Geosystems busca corresponder às demandas de mercado, principalmente com o crescimento da economia e novas oportunidades relacionadas à infraestrutura em nível nacional.
“Estamos muito motivados e preparados para os novos desafios que virão nos próximos anos, com a Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016. Desta forma, um evento como o MundoGEO#Connect só vem acrescentar e se alinhar com as nossas expectativas de expansão de negócios e atendimento irrestrito aos nossos clientes”, diz Fernando Ribeiro, gerente de aplicações especiais da Leica Geosystems.
Seguindo a tradição no desenvolvimento constante de novos produtos, a Leica Geosystems apresenta ao mercado o que existe de mais inovador em equipamentos e soluções GNSS para topografia, geodésia e GIS: a linha VIVA. Em outubro de 2010 foram lançadas as estações totais TS11 e TS15, da mesma linha, com um completo portfólio de modelos, contando com funções de coleta de imagens e escaneamento de superfícies. Além disto, a Leica Geosystems passa a contar também com uma estrutura completa para atendimento direto aos clientes do Estado do Rio de Janeiro, com a inauguração no novo escritório na capital fluminense.
Siga o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.