publicidade

ONG abre duas vagas no Pará para trabalho com dados geoespacializados

publicidade

A The Nature Conservancy (TNC), uma organização não governamental de conservação presente em mais de 34 países e no Brasil há mais de 20 anos, está selecionando dois profissionais para realização de serviços técnicos especializados em geoprocessamento, nos municípios de Marabá e Santana do Araguaia, ambos no estado do Pará.

As vagas disponíveis são para elaboração de base de perímetros de imoveis rurais utilizando a metodologia de varredura e levantamento georreferenciado de imóveis rurais para fins de elaboração de cadastros ambientais rurais.

As atividades a serem desenvolvidas incluem a momogeneização dos sistemas de referência e projeção cartográficas dos diversos arquivos digitais dos imóveis rurais com a base digital georreferenciada; triagem de perímetros de imóveis rurais em conformidade com a base cartográfica; identificação das irregularidades; correção e identificação dos perímetros dos imóveis rurais mediante procedimentos técnicos em escritório.

Necessário diploma universitário em área relacionada com a função: geografia, cartografia, ciências biológicas, agronomia, engenharia florestal ou afins; experiência em georreferenciamento de imóveis rurais e na orientação de equipes de campo; cConhecimento e experiência comprovada em atividades relacionadas aos processos de cadastro e licenciamento ambiental de imóveis rurais é desejável; experiência comprovada no domínio de programas SIG e no gerenciamento de informações e bancos de dados cartográficos e na elaboração de mapas de uso do solo e de vegetação; entre outros requisitos.

Currículos devem ser enviados para tmoreira@tnc.org e gmallmann@tnc.org com o assunto “Projeto MMA/CAR – COMPILADOR DE GEOS_MARABÁ” ou “Projeto MMA/CAR – COMPILADOR DE GEOS_SANTANA DO ARAGUAIA”, aos cuidados da Srta. Teresa Cristina Moreira, até 25 de setembro.

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.

publicidade
Sair da versão mobile