publicidade

FGV abre inscrições para mestrado em gestão e políticas públicas

O mestrado destina-se a pessoas que já atuam em estreita interação com a esfera pública, seja em governos, organizações do terceiro setor ou segmentos do setor privado. Estes profissionais terão a oportunidade de conhecer os principais avanços nas áreas de gestão e políticas públicas no Brasil e no mundo. Um diferencial do curso é o fato de ser um mestrado profissional. Diferentemente dos mestrados acadêmicos tradicionais, que formam docentes e pesquisadores, o MPGPP é uma alternativa para o profissional que busca enriquecer sua formação para continuar atuando no mercado de trabalho com qualidade.

publicidade

MestradoAs inscrições para o processo seletivo do MPGPP – Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas estão abertas do dia 9 de abril até 11 de maio. O MPGPP é um mestrado profissional stricto sensu com duração de até dois anos da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), criado em 2009, que vai recrutar agora sua 4ª turma.

O mestrado destina-se a pessoas que já atuam em estreita interação com a esfera pública, seja em governos, organizações do terceiro setor ou segmentos do setor privado. Estes profissionais terão a oportunidade de conhecer os principais avanços nas áreas de gestão e políticas públicas no Brasil e no mundo.  Um diferencial do curso é o fato de ser um mestrado profissional. Diferentemente dos mestrados acadêmicos tradicionais, que formam docentes e pesquisadores, o MPGPP é uma alternativa para o profissional que busca enriquecer sua formação para continuar atuando no mercado de trabalho com qualidade.

Possui duas modalidades: a regular, desenvolvida em 24 meses e 6 horas de aula semanais, recomendada para quem precisa conciliar o mestrado com o trabalho, e a intensiva, de 12 meses 12 horas de aula semanais, para aqueles que têm a disponibilidade de dedicar-se inteiramente ao curso. O MPGPP também oferece a possibilidade de realizar um semestre no exterior. A Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) mantém convênio com mais de 90 instituições de ensino do mundo inteiro.

O processo seletivo será realizado em três fases e é composto por análise de currículo, prova escrita e entrevista. As aulas terão início em agosto e a inscrição deve ser feita exclusivamente no site do MPGPP. São oferecidas 30 vagas.

publicidade
Sair da versão mobile