publicidade

Empresa internacional busca coordenador de inventário GIS

s principais atividades incluem reconhecer e compreender a matagem/amostragem; fazer uso da portabilidade da informação sobre o campo através da tecnologia e do uso de ferramentas; fazer uso de ArcGIS, GPS e outras tecnologias espaciais; tabular as atualizações e fazer a edição espacial através do ArcGIS; fazer a limpeza, manutenção e melhorias nas camadas espaciais GIS, entre outras.

publicidade

Vagas geotecnologiaA Weyerhaeuser Solutions Brazil, empresa da área de produtos florestais, energia, mineração, reflorestamento e indústria, está selecionando um profissional para a vaga de Coordenador de Inventário GIS, na cidade de Tucuruí, estado do Pará.

O profissional será responsável pelo gerenciamento e garantia da qualidade da informação do inventário florestal. Isso inclui a criação e a gestão da história da silvicultura, assegurando precisão espacial; manutenção dos exames das camadas espaciais, que devem refletir as informações atuais; atualização do inventário de aquisições, vendas e pós-colheita. As principais atividades incluem reconhecer e compreender a matagem/amostragem; fazer uso da portabilidade da informação sobre o campo através da tecnologia e do uso de ferramentas; fazer uso de ArcGIS, GPS e outras tecnologias espaciais; tabular as atualizações e fazer a edição espacial através do ArcGIS; fazer a limpeza, manutenção e melhorias nas camadas espaciais GIS, entre outras.

A empresa busca um profissional com graduação em Engenharia Florestal ou pelo menos 5 anos de experiência na área, em inventário florestal; habilidades em administração incluindo gestão de pessoas; compreensão das práticas atuais de manejo florestal; habilidades e conhecimentos na área  de biometria e estatística; capacidade de liderar uma equipe diversificada de pessoas; boa comunicação oral e escrita; capacidade de efetivamente planejar e executar vários projetos simultaneamente, entre outras.

Interessados devem enviar currículo através deste link.

publicidade
Sair da versão mobile