publicidade

Avanti Engenharia abre vagas para profissionais de GIS

publicidade

A Avanti Prima Engenharia, empresa parceira da Esri, especializada no desenvolvimento de grandes sistemas, com experiência como integradora de sistemas Web, GED, mobilidade e geoprocessamento, está com vagas abertas para a região de Goiás (GO).

Analista de Sistemas Junior/Computação GIS: Profissionais de nível superior em sistema de informação/computação com experiência de dois anos em projetos e implementação de bases de dados georrefenciados; desenvolvimento de aplicações para o software ArcGIS Desktop; desenvolvimento de solução de compartilhamento de banco de dados pela internet; integração de sistemas corporativos e GIS.

Analista de Sistemas Pleno/Computação GIS: Profissionais de nível superior em sistema de informação/computação com experiência de quatro anos em projetos e analise de dados georrefenciados; elaboração de projetos de aplicações para o software ArcGIS Desktop; modelagem de solução de compartilhamento de banco de dados pela internet; integração de sistemas corporativos e GIS.

Analista de Sistemas Sênior/Computação GIS: Profissionais de nível superior em sistema de informação/computação com experiência de seis anos em projetos e analise de dados georrefenciados; elaboração de projetos de aplicações para o software ArcGIS Desktop; modelagem de solução de compartilhamento de banco de dados pela internet; integração de sistemas corporativos e GIS.

Interessados nas vagas devem enviar currículo para thais.mello@avantiprima.com.br, indicando obrigatoriamente o cargo desejado (júnior, pleno e sênior) e a pretensão salarial. Currículos sem pretensão salarial no corpo do email serão desconsiderados.

publicidade