publicidade

Inpe publica editais para concurso público com 68 vagas

publicidade

O Diário Oficial da União publicou os editais para a realização de concurso público no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Os documentos trazem as normas para a seleção, procedimentos e datas para inscrição, descrição das vagas, remuneração, entre outras informações.

No Edital N° 1, estão os procedimentos do concurso para o provimento de 14 vagas de nível superior, em cargos de Pesquisador – Classe Assistente de Pesquisa – Padrão I, da carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia.

Já o Edital N° 2 traz as informações sobre a seleção que irá preencher 54 vagas em cargos de Tecnologista Júnior Padrão I da carreira de Desenvolvimento Tecnológico.

As inscrições serão recebidas no período de 3 a 24 de abril. A taxa de inscrição é de 110 reais e as provas serão realizadas em São José dos Campos (SP).  Para mais informações clique aqui.

Com informações do Inpe


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!

publicidade