publicidade

MundoGEO sorteia livro sobre cartografia em sua página no Facebook

publicidade

Livro “Roteiro de Cartografia” e assinatura anual da revista MundoGEO serão sorteados em comemoração aos 25 mil fãs


ATUALIZAÇÃO EM 2/6: O SORTEIO JÁ FOI REALIZADO E A MUNDOGEO AGRADECE a TODOS QUE PARTICIPARAM. OS GANHADORES SÃO:

1- Patrícia Antunes (Livro Roteiro de Cartografia)
2- Gabriel Costa Pinto (1 Assinatura da revista MundoGEO)


A MundoGEO chegou recentemente na marca de 25 mil pessoas que “curtem” sua página no Facebook. Presente na rede social desde 2010, a MundoGEO posta diariamente conteúdos e curiosidades sobre o mundo das geotecnologias, além de realizar sorteios exclusivos.

Para comemorar este número, nesta sexta-feira (30/5) será realizado o sorteio do livro Roteiro de Cartografia, de Paulo Márcio Leal de Menezes e Manoel do Couto Fernandes, e também uma assinatura anual da revista MundoGEO.

Para participar, curta a página da MundoGEO no Facebook e se inscreva no sorteio! O resultado será divulgado às 17h.

Confira também a MundoGEO em outras redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do mercado de geotecnologias:

Twitter
YouTube
Flickr
LinkedIn
Vimeo
GeoConnectPeople

Sobre a MundoGEO

A MundoGEO, fundada em 1998, é líder na América Latina em soluções integradas de mídia e comunicação para o setor geoespacial e de localização. A plataforma de conexão gera conteúdos nos idiomas português, espanhol e inglês para mais de 100 mil profissionais cadastrados em seus diversos canais, como a revista e portal MundoGEO, redes sociais, webinars e eventos, como o MundoGEO#Connect LatinAmerica. Este evento anual acontece sempre em São Paulo, e na sua recente edição reuniu mais de 34,5 mil participantes de mais de 30 países, além de 180 palestrantes e 57 empresas expositoras: https://mundogeoconnect.com.

publicidade