publicidade

Webinar apresenta os novos paradigmas da atualização profissional em geo

publicidade

Webinar gratuito sobre os novos Paradigmas da Atualização Profissional em Geotecnologias será realizado hoje (31/10) às 20h

O Instituto GEOeduc e o Departamento de Geografia da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) convidam você a participar da transmissão de uma palestra do III Encontro de Estudantes do Estado do Amazonas (EEGAM), nesta sexta-feira (31/10) às 20h (hora de Brasília).

Com inscrição gratuita, este webinar vai abordar: os problemas e possíveis soluções referentes à formação e atualização dos profissionais do setor de Geotecnologia; analisar um estudo feito pela ABEC-PR em 1989 – que continua atual – e mostrava a falta de divulgação da Cartografia e a baixa valorização do profissional envolvido com a mesma; detalhar o processo de criação da MundoGEO a partir dos resultados daquele estudo; mostrar o processo de evolução da MundoGEO que resultou no atual Instituto GEOeduc; e finalizar com uma mensagem otimista de que o sistema atual é arcaico mas que a mudança já está acontecendo.

O palestrante será Eduardo Freitas, Coordenador de Cursos e Pesquisas de Mercado do Instituto GEOeduc. Você poderá interagir com o palestrante via chat, terá acesso aos materiais (pdf, vídeo e tabela de perguntas & respostas) apresentados no treinamento e logo após o evento você receberá um certificado de participação.

Webtreinamento: Educação Flexível e a Distância: os Novos Paradigmas da Atualização Profissional em Geotecnologias
Data: 31 de outubro de 2014
Hora: Das 20h00 às 21h00 (horário de Brasília)
Incrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/5213689887533281281

Sobre os Cursos Online GEOeduc

Os Cursos Online GEOeduc têm como objetivo suprir uma demanda do mercado por treinamentos com conteúdo teórico e prático de qualidade, ampla interatividade entre alunos e tutores, além de contar com instrutores certificados, e material didático com conceitos e complementos.

publicidade