publicidade

Envie seu trabalho para concorrer ao maior prêmio de geoinformação da América Latina

publicidade

Prêmio MundoGEO#Connect 2015 irá reconhecer melhores projetos em cinco diferentes categorias

PremiacionesJá pensou em ter seu trabalho de informações geográficas reconhecido pela comunidade brasileira e internacional? Em 2015 profissionais, acadêmicos e estudantes terão a oportunidade de concorrer ao Prêmio MundoGEO#Connect pelos seus trabalhos que usam atributos geográficos.

Para ampliar ainda mais as possibilidades de participação, o Prêmio MundoGEO#Connect 2015 reconhecerá também o melhor projeto ligado à Educação , tendo em vista a importância fundamental que iniciativas educacionais de geoinformação exercem para o país.

Para concorrer ao um dos troféus do Prêmio MundoGEO#Connect 2015 e ter a chance de mostrar seu trabalho para a comunidade geoespacial, basta preencher o formulário e selecionar uma das cinco categorias:

• Meio Ambiente
• Gestão Pública
• Infraestrutura e Utilities
• Infraestruturas de Dados Espaciais
• Educação

A cerimônia de premiação do Prêmio MundoGEO#Connect 2015 será realizada no dia 6 de maio, segundo dia do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Veja o processo de seleção dos projetos que melhor utilizam informações geoespaciais:

• Primeira etapa (realizada em outubro e novembro) – a comunidade do setor indicou, através de pesquisa online, quais deveria ser as categorias de projetos;
Segunda etapa (16 de dezembro de 2014 a 20 de fevereiro de 2015) – inscrição de projetos utilizando um formulário específico;
• Terceira e última etapa (23 de fevereiro a 13 de março de 2015) – análise dos projetos por um grupo de especialistas do setor.
• A partir de de 16 março de 2015 os autores dos três melhores projetos de cada categoria serão avisados.

Envie seu trabalho e concorra ao Prêmio MundoGEO#Connect 2015!

Se tiver alguma dúvida, envie para o e-mail editorial@mundogeo.com.

Fonte: MundoGEO#Connect 2015

 

publicidade
Sair da versão mobile