A Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI, empresa com reconhecida reputação no mercado de soluções para o Governo, Florestal, Utilities, Telecom, Agronegócios, Meio Ambiente e Defesa, está com vagas abertas para Analista de Geoprocessamento e vagas para Estagiário ou Técnico de Geoprocessamento. Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar em São José dos Campos (SP).

Analista de Geoprocessamento – Os requisitos para participar do processo de seleção são: Ensino superior completo em Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Geografia ou áreas afins, experiência mínima de 3 anos em projetos de geotecnologias, atuando em áreas relacionadas a processamento digital de imagens, GIS e mapeamentos. Serão diferenciais no processo seletivo: pós-graduação, mestrado ou especialização em Sensoriamento Remoto ou Geoprocessamento.

Conhecimentos de ET-ADGV e ET-EDGV e experiência na plataforma ArcGIS completam o perfil requisitado.

O profissional será responsável pela execução de projetos, pela análise e aprovação de informações geoespaciais preparadas e entregues por fornecedores, criação e estruturação de novas metodologias de controle de qualidade e execução de projetos, realização de discussões técnicas com clientes, fornecedores e equipe interna, alinhando entendimento e expectativas sobre requisitos, metodologia e padrões de qualidade.

Estagiário ou Técnico de Geoprocessamento – Os requisitos para participar do processo de seleção são: Ensino médio completo, facilidade de trabalho em equipe, organização, comprometimento, boa comunicação e assiduidade. Serão diferenciais no processo seletivo: Possuir experiência na área de geoprocessamento ou estar cursando os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Geografia, Cartografia, Gestão Ambiental ou áreas afins.

Conhecimentos de pacote office e experiência na plataforma ArcGIS completam o perfil requisitado.

Entre outras atividades, o profissional será responsável pela vetorização em imagens de satélite (alta, média e baixa resolução) para mapeamentos de uso e ocupação do solo e mapeamento sistemático.

Para ambos os cargos está incluso os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde (cobertura nacional) e Seguro de Vida. Interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@geopx.com.br, com o título: Vaga Analista de Geoprocessamento ou Vaga Técnico de Geoprocessamento.